Pesquisar textos neste blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Agenda de Atividades


10/12/09 – quinta-feira – Hora: 09h30min. Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa vota requerimento para realizar Audiência Pública sobre a saída da TVE e da FM Cultura do endereço atual. A Secretaria de Administração do RS enviou ofício ao INSS (proprietário do imóvel) afirmando que vai desocupar os prédios até 31 de março de 2010. A audiência pública visa colocar frente a frente: governo do RS, INSS, TV Brasil/EBC (interessada na compra do imóvel), funcionários da TVE/FM Cultura, Presidência da Fundação Piratini, Conselho Deliberativo da Fundação Piratini, Sindicato dos Jornalistas do RS, Sindicato dos Radialistas do RS, Parlamentares e sociedade em geral.

11/12/09 – sexta-feira – Reunião de funcionários da TVE e da FM Cultura. Hora: 19h30min. Local: Sindicato dos Radialistas (Barão de Teffé, 252. Menino Deus. Fone 51-3233.3500).

14/12/09 – segunda-feira – Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Hora: 10h. Convidados: governo do RS, INSS, presidência da Fundação Piratini, Conselho Deliberativo da Fundação Piratini, parlamentares da bancada federal gaúcha, vereadores, deputados estaduais, funcionários da TVE e da FM Cultura, Sindicato dos Jornalistas do RS, Sindicato dos Radialistas do RS e sociedade em geral.

20/12/09 – Domingo – Ato-show (a confirmar) – Neste dia, fará 50 anos que a TV Piratini, a primeira televisão do Rio Grande do Sul, foi inaugurada, no Morro Santa Tereza, onde hoje funcionam a TVE e a rádio FM Cultura. Buscaremos apoio dos artistas gaúchos para a realização deste ato-show. Logo divulgaremos um e-mail para contato.

Pendências:

- Audiência com secretária da Cultura, Mônica Leal. Enviamos ofício em 08/12/09. Situação: aguardando resposta.
- Audiência com a secretária-geral de Governo, Ana Pellini, e com a Câmara Setorial de Gestão Pública. Enviamos ofício em 08/12/09.
Situação: aguardando resposta.

Nenhum comentário: