Pesquisar textos neste blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Yeda anuncia transferência da sede da Fundação Piratini para o Centro Administrativo

Fonte: www.estado.rs.gov.br/
Publicação: 23.12.09-16:58
Yeda anuncia transferência da sede da Fundação Piratini para o Centro Administrativo
A governadora Yeda Crusius anunciou, nesta quarta-feira (23), no Palácio Piratini, a transferência da sede da TVE e da Rádio FM Cultura para o andar térreo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff). "As obras começam em janeiro, e toda a revitalização implica melhores equipamentos, antenas e complementação regional", disse a governadora. Yeda recebeu, na terça-feira (22), o projeto de revitalização da TVE, produzido pela Secretaria da Administração.

A governadora disse ainda que realizou uma consulta pública dentro do governo para analisar os melhores locais para transferência da sede da emissora. "O projeto [arquitetônico] foi desenhado de uma maneira espetacular, muito moderna, sem divisórias, a não ser para os estúdios", explicou Yeda. "Conquistamos, ao final do ano, mais uma das nossas metas, que era permitir que a infraestrutura e a capacidade técnica da TVE pudessem elevar os índices de audiência", finalizou.

Um comentário:

Unknown disse...

Sendo assim, que seja pra melhor.
Meus dedos estão cruzados, torcendo muito que 2010 seja muito bom pra TVE, pra FM Cultura, e pra todo o trabalho educativo e cultural que as pessoas lutam para manter e desenvolver!