Na última quinta-feira, 17 de dezembro, a governadora Yeda Crusius anunciou, no programa Frente a Frente, que divulgaria o destino da TVE e da FM Cultura até esta terça-feira, 22 de dezembro. Prometeu mas não cumpriu.
Até as 18h30min deste dia, continuamos sem saber o que (e o porquê) a governadora Yeda Crusius está preparando para os profissionais que trabalham nas emissoras e para a comunidade gaúcha, que têm estima pela característica diferenciada da programação da TVE e da FM Cultura, centradas na educação, na cultura, nas artes e na informação, esta última, sofrendo o poder de censura que o governo vem exercendo.
Uma pergunta se faz necessária: Se a governadora está preparando um futuro melhor para a TVE e para a FM Cultura (e para seus públicos), por que o segredo sobre seus projetos?
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tá no blog do (argh!) Políbio Braga: o futuro endereço da Fundação seria o Centro Administrativo. Pelo menos foi o que o cara postou lá no blog dele
(antes do Coletiva e da Rosane de Oliveira, hein? Informação privilegiada ou chute bem-secedido? Quem viu foi o Walmor).
Postar um comentário